6 de jan. de 2017

Plantão: Dupla faz arrastão em Carnaubais e tomam vários aparelhos celulares


Na noite desta sexta-feira (6) uma dupla de meliantes usando motocicleta 150 de cor vermelha fizeram vários assaltos as pessoas que estavam nas calçadas.

O policial que está em serviço realizou diligencias, porém até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Após agirem no centro da cidade, os meliantes foram para a Cidade Histórica, onde tocaram terror.

Após tomar celulares e outros objetos fugiram em direção ao Alto do Rodrigues, segundo informações de populares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...