3 de jan. de 2017

Flávio Felipe é nomeado Secretario de Turismo


Porto do Mangue: Foi oficializado, nesta terça-feira (3), o nome de Flávio Felipe de Souza como novo secretário municipal de Turismo de Porto do Mangue.

A nomeação foi publicada pelo prefeito Sael Melo no Diário Oficial do Município.

-- “Para esse momento, vamos, sem dúvida, trabalhar para construir a politica de turismo sustentável, e também criar os roteiros nos municípios interligando ao polo Costa Branca”, afirmou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...