28 de jan. de 2017

Contêineres servirão como celas em Alcaçuz


O Governo do Estado vai usar contêineres para abrigar os presidiários da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Os equipamentos vão ficar na unidade até que ela seja desativada.


A informação foi confirmada pelo coordenador de Administração Penitenciária da Secretaria de Justiça e Cidadania, Zemilton Silva.

De acordo com Silva, o espaço que será aberto dará para abrigar todos os apenados que ainda estão em Alcaçuz.

Cada um dos contêineres terá vagas para 20 detentos, em um total de 1 mil novas vagas para o sistema carcerário, em caráter emergencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...