7 de dez. de 2016

Zé Pedro não disputará mais o mandato em 2020; seu irmão Chiquinho vai substituí-lo nas urnas



Alto do Rodrigues: O vereador combativo Zé Pedro (DEM), declarou durante a solenidade de diplomação que não vai concorrer a um quinto mandato nas próximas eleições municipais.

Emocionado, ao lado de sua mãe Dona Otíla, ele informou que vai se dedicar a sua família, priorizando o tratamento médico de sua esposa Ageilza Santos.

Zé Pedro foi enfático, inclusive pediu a Juiza Eleitoral que não lhe permitisse sua candidatura, caso ele mudasse de idéia.

Ele cumpre seu 4º mandato e nunca perdeu uma eleição.

A vez de Chiquinho...

Com a decisão do vereador, analistas preveem que o desportista Chiquinho vai substituir o irmão na disputa em 2002.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...