7 de dez. de 2016

Vereador Josenildo convida amigos para sua diplomação na Câmara Municipal


O vereador eleito Josenildo Fonseca, tem a honra de convidar a todos os amigos e eleitores para a sua diplomação que será realizada nesta quarta-feira.

Para ele este ato solene marcara o começo de uma nova fase não só para o novo legislador, mas para os Carnaubaenses que acreditam nas suas propostas. 

Sua campanha teve como plataforma a defesa do agricultor, da juventude e a geração de emprego e renda.  

Josenildo também se congratula com os colegas eleitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...