17 de dez. de 2016

Lateral Alan é primeiro sobrevivente a ter alta


O lateral Alan Ruschel recebeu alta médica ontem e foi o primeiro dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente com o avião da Chapecoense a deixar o hospital.

O atleta deixou o Hospital Unimed Chapecó em uma cadeira de rodas e entrou em um carro de familiares, antes de ir para casa sob aplausos.

Ruschel foi quem teve melhor recuperação entre os quatro desde as primeiras notícias.

O acidente, que deixou 71 mortos, ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, na Colômbia.


Ele disse que "segue na luta" para se recuperar e quer voltar a jogar em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...