17 de set. de 2016

O Alto conhece, o povo confia!



Mais uma grande mobilização da coligação "Alto do Rodrigues seguindo em frente" aconteceu na noite desta sexta-feira (16), com os candidatos a reeleição Abelardo Rodrigues e Emília Patrícia, no largo da Cerâmica.  O contou com a presença do deputado federal mais votado no município na última eleição, Felipe Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...