19 de jun. de 2016

Porto de Mangue: Prefeito Titico entra em campo para eleger Franklyleide e Lagerdie Fernandes


A corrida sucessória começa a ganhar ritmo em Porto do Mangue. O prefeito Titico do PMDB reuniu a militância – que atendeu a convocação - e apresentou os pré-candidatos da coligação governista.

Na majoritária a disputa será representada por Flanklyleide e Lagerdie Fernandes, atual vice-prefeito.

Com uma chapa proporcional forte, Titico confia no povo para eleger a maior bancada nas eleições de outubro.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...