17 de jun. de 2016

Atleta vai representar o Alto do Rodrigues em competição nacional disputada em São Paulo

Agencia no AR

O atleta professor da academia BFC Budokai, Pedro Rocha, desembarcou nesta quinta-feira (15) em Limeira, São Paulo, onde vai disputar o XVII Campeonato Brasileiro de Karatê, que tem início marcado para esta sexta-feira (17) e se desenvolverá até o próximo domingo, dia 19 de junho.

Com o apoio da prefeitura municipal através do Departamento Municipal de Esportes, o atleta vai representar o Alto do Rodrigues e o Rio Grande do Norte na competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...