1 de jun. de 2016

Alto do Rodrigues: Canindé França anuncia pré-candidatura a vereador no bloco governista


O amigo Canindé França de Sítio são José, distrito de Alto do Rodrigues  informou ao nosso blog, na tarde desta quarta-feira (1º de junho) a pretensão de se candidatar a vereador  nas eleições de outubro de 2016.

Canindé disse ainda que sairá pelo DEM liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues, e que em breve marcará um encontro para concretizar sua pré-candidatura ao Legislativo 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...