31 de mai. de 2016

Semana de Meio Ambiente prossegue nesta 4ª


Andréa Macêdo, especialista em Gestão Ambiental será a interlocutora sobre o tema "Buscando estratégias para o convívio com o semiárido", nesta quarta-feira (1º de junho). 

A programação desta quarta-feira por ocasião da semana do meio ambiente no município de Carnaubais, vivenciará o momento de formação sobre o tema "Buscando estratégias para o convívio com o semiárido", que será mediado pela especialista Andréa Macêdo.

O público alvo será professores, coordenação pedagógica, agricultores e criadores. O início se dará às 8h na Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...