30 de mai. de 2016

Prefeitura entrega quadra de esportes na Vila SE‏



Uma tarde e início de noite de sexta-feira, 27, bastante movimentada na Vila Sergipe, onde a Administração Municipal do prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, entregou aos moradores da referida vila uma quadra de esporte.

Moradores prestigiaram a entrega da obra que é de grande importância e, ouviram o prefeito destacar que o momento reforça o compromisso de entrega para a comunidade obras com futuro, sem improviso.

Fabinho ressaltou que como prefeito se sente feliz e realizado. “Posso dizer que todos estão muito felizes, a Administração Municipal como um todo e moradores dessa vila, porque é mais uma obra entregue. É uma demanda sendo atendida e que beneficiar toda a comunidade”, disse Fabinho.

Participaram da inauguração, a vice-prefeita Erivaneide Zacarias, secretários municipais e os vereadores Castro, Juninho Maia e Zé da Pipa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...