expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de maio de 2016

Observatório!!!!


Perguntar não ofende

A moeda carnaúba criada e anunciada com muitas pompas ainda circula na cidade? Comerciantes estão reclamando das dificuldades de trocar as notas em real e com medo de ficar no prejuízo já não recebem mais carnaúba.

Deselegância

Numa demonstração de desespero porta-vozes da oposição em Carnaubais passaram a atacar prefeito e aliados de forma mesquinha. O problema para eles é que tanto mais batem mais Junior Benevides cresce. Daí, o rancor aumenta.

Discursos

Os vereadores governistas (seis ao todo, o que representa dois terços do legislativo) declaram apoio incondicional a reeleição do prefeito Junior Benevides (PMDB) e Alzenir (PTB). Os bacuraus estão animados.

Tiro no pé

Os organizadores da oposição pensaram em fazer um giro, fizeram um girau. Ao programar seus eventos para o mesmo horário terminaram demonstrando o tamanho de cada grupo e o poder de articulação.

Casa verde

Apesar do amplo espaço muita, mas muita gente mesmo teve de ficar fora do ambiente preparado e inaugurado na noite de sexta-feira (27). Foi “estouro” e os bacuraus saíram pra lá de animados com o evento.

Comunismo

Um cidadão viu a foice e o martelo na fachada da sede do PCdoB e comentou: - “Ora, o comunismo tá se acabando em todo canto do mundo, e agora querem implantar isso em Carnaubais. Era só o que faltava”. 

Retorno

O pré-candidato Dinarte Diniz (DEM) antecipou sua volta após uma cirurgia feita em Natal. A recepção acabou sendo um fiasco pela pequena quantidade de pessoas que foram recebe-lo na sua residência. Erro tático.

Amarelo

O vereador keide (PSD) em contato com este blogueiro disse que Dinarte pode procurar outra cor para sua campanha, pois o amarelo é do PSD presidido por ele em Carnaubais.

Mudanças

Em 2012 Dinarte usou o sobrenome Diniz nas peças de propaganda. Na eleição suplementar passou a usar Dinarte e agora em 2016 como será o nome de guerra do Amigão?