25 de mai. de 2016

Prefeito Jr. Benevides prestigia confraternização da turma do curso de produtor agropecuário


O prefeito Junior Benevides acompanhado as esposa Eudiene e assessores, participou da confraternização da turma concluinte do curso de produtor agropecuário. O curso técnico ministrado pelo professor Fábio é fruto da parceria PREFEITURA/PRONATEC e Escoa Agrícola de Jundiaí. A comemoração dos 19 concluintes culminou com um jantar no Akapulcus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...