30 de mar. de 2016

Guamaré: Reunião Pública sobre a dessalinização da água do mar; prefeito assina ordem de serviço


Após a homologação pelo chefe do executivo e concluída a última fase do processo de licitação, aconteceu ontem (29-03-2016) na Câmara Municipal a Reunião Pública sobre a Dessalinização da água do mar em Guamaré, na qual o foi assinada a ordem de serviço para início da obra.


Estiveram presentes, o prefeito Hélio Miranda, vereadores, secretários, procuradores do município, assessores, a comunidade, além de representantes da empresa ACQUAPURA LTDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...