24 de mar. de 2016

PREFEITURA DISTRIBUI 8 TONELADAS DE PEIXE


A prefeitura de Guamaré através da secretaria de assistência social – SEMAS, distribuiu nesta quinta-feira (24) 8.000 Kg de peixe, para pessoas de baixa renda, em todo o município.

A distribuição foi coordenada e organizada conforme previsão, antes aqui noticiada com detalhes.

-- “A iniciativa manteve a tradição de consumir peixe na Semana Santa, além de garantir que as famílias mais necessitadas tenham o acesso a esse alimento, nesse período”. Afirmou o prefeito Hélio Miranda.

Fotos: Guamaré na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...