31 de mar. de 2016

PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE INICIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE



A cidade de Porto do Mangue, governada pelo prefeito Titico Gomes (PMDB) está recebendo um banho de asfalto. As principais avenidas, totalizam  700 mil metros quadrados, estão ganhando um novo tapete. Parabéns prefeito pela gestão avançando pra valer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher morre e marido fica ferido em atentado na zona rural de Mossoró.

Na tarde deste domingo (28), a cidade registrou o 77º homicídio de 2026, reforçando a preocupante escalada da criminalidade no município...