expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de março de 2016

PRÉ-CANDIDATO PELO O PT, JOSENILDO SE REÚNE COM GRUPO DE APOIADORES




Na noite deste sábado (12), foi realizada uma reunião preparatória com lideranças comunitárias e incentivadores da pré-candidatura de Josenildo Fonseca, do PT.

Com a finalidade de organizar uma agenda positiva para campanha eleitoral, Josenildo iniciou a reunião agradecendo a presença de todos, expressando a alegria em receber os convidados.

--“Esta primeira reunião é muito importante para mim enquanto pré-candidato, tenho a satisfação em receber os amigos, apoiadores e colaboradores de nosso projeto; tenho certeza que esse grupo irá colaborar muito com essa nova caminhada que iremos trilhar até as eleições”, disse o pré-candidato.

A reunião contou com representantes de vários seguimentos, a maioria agricultores e também formadores de opinião com atividades profissionais, jovens, desportistas, donas de casa e estudantes.

Durante o bate papo, todos tiveram a oportunidade de contribuir com idéias, devidamente anotadas que serão colocadas em práticas.

-- “Vamos expressar através do voto o anseio de um legislativo melhor elegendo pessoas que tenham compromisso e responsabilidade com o município, só assim nossa cidade começará a trilhar o caminho do crescimento com desenvolvimento”, disse Ismael, paulista que votará pela primeira vez em Carnaubais.

Novas reuniões serão realizadas, inclusive com participação ampliada, já que esta de hoje foi restrita a militantes que farão parte da coordenação da campanha. 

O PT é aliado da gestão municipal e apoia a reeleição do prefeito Junior Benevides (PMDB).