expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de março de 2016

PR DO VALE DO AÇU SAI FORTALECIDO DEPOIS DE NOVAS FILIAÇÕES


No mapa partidário, o Partido da República no RN se fortaleceu consideravelmente na região do Vale do Açu, depois dos acontecimentos desta semana.

O deputado estadual George Soares, vice-presidente do partido, organizou uma comitiva de novos filiados para abonarem sua ficha na Casa do presidente do PR-RN, o ex-deputado João Maia, em Natal.

Depois desse ato, o PR no Vale do Açu passa a ter números significativos e que fortalecem a legenda para as próximas eleições municipais na região.

Na cidade do Assú, a capital do Vale, o partido que antes não tinha nenhum representante na Câmara Municipal agora ganhou dois vereadores de peso: Wedson Nazareno, o mais votado nas duas últimas eleições da cidade, e Xavier Cadete detentor de quatro mandatos na Casa do povo assuense.

Em Itajá também aconteceu o mesmo fato e dois vereadores passam a compor o PR no município, vereadores Geraldo Valentino e Marcondes Matias. 

Na cidade de São Rafael, o vereador Jean Dantas é o mais novo filiado da sigla partidária. 

Em Ipanguaçu, o vereador Gordo agora defende a bandeira do Partido da República e passa a ser a voz republicana nesta cidade, junto com o ex-prefeito José de Deus.

Em Pendências, o PR passa a ter um representante na Câmara Municipal, o vereador oposicionista detentor de cinco mandatos, Carlinhos Montenegro.

Com esses números e somados aos reforços de pré-candidatos em outras cidades do Vale, como Serra do Mel, Carnaubais e Porto do Mangue, o PR do Vale do Açu, na figura do articulador e deputado George Soares, se fortalece para ampliar ainda mais o número de mandatos na região.