13 de fev. de 2016

PREFEITO CONVOCA SECRETARIADO PARA COMBATER O MOSQUITO AEDES AEGYPTI‏


O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, convoca uma reunião com todo o secretariado na próxima terça-feira, 16 de fevereiro, às 17h, no plenário da câmara de vereadores, para discutir e ampliar as ações de combate ao Aedes aegypti em Guamaré.

Na ocasião será apresentado pela secretaria municipal de saúde, o quadro atual da epidemia no município de Guamaré, e as ações que estão sendo adotadas pela gestão municipal no combate ao vetor da dengue, zika e chikungunya.

O Prefeito Hélio reforça o convite para que toda a comunidade participe, e que com a união de todos se faça um trabalho coletivo para fortalecer a luta para vencer essa guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...