8 de jan. de 2016

Prefeitura de Carnaubais paga pessoal dos 40% da Educação e Agentes da Saúde


Ontem a Prefeitura de Carnaubais efetuou o pagamento dos Agentes de Edemias, Agentes de Saúde e equipe do PSF, referente ao mês de dezembro.

Hoje está sendo creditado a folha do pessoal lotado nos 40% da Educação.

Apesar das dificuldades, a Gestão popular vem priorizando o pagamento em dia, valorizando o servidor municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...