2 de dez. de 2015

Prefeitura paga salário dos servidores efetivos


A Prefeitura de Carnaubais informa que o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro começou a ser depositados desde ontem (1º dezembro) para as secretarias de Finanças e Administração e o pessoal lotado nos 60 e 10% da Educação.

Hoje os servidores municipais das secretarias de Assistência Social, Gabinete, Desenvolvimento Rural, Obras e Esporte já podem sacar seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...