1 de dez. de 2015

Prefeito Jackson Bezerra está sorrindo a toa!


Depois de amargar longo período de arrocho a frente da prefeitura de Afonso Bezerra, tendo que caminhar de Natal a sua cidade e escalar o pico do cabugi para chamar atenção do Brasil, o prefeito Jackson Bezerra está de ‘melé solto’.

Além da gorda receita de royalties beirando um milhão, o gestor também comemora o abundante fornecimento de água a partir do arenito que jorra água do subsolo.

Pelo semblante percebemos que a coisa por lá está pra lá de boas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...