19 de dez. de 2015

Prefeito Hélio autoriza a antecipação do salário de dezembro e o 13º dos servidores municipais


A Prefeitura de Guamaré pagou na sexta-feira (18) o salário do mês de dezembro, e ainda, a segunda parte do 13º salário dos servidores do município.

O compromisso com a remuneração em dia dos servidores foi estabelecido pelo prefeito Hélio desde o início da sua gestão.

Guamaré, hoje é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte a pagar adiantado o salário e o décimo terceiro salário aos seus funcionários, aquecendo a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...