23 de dez. de 2015

Prefeito Abelardo Rodrigues no programa Conversando com o seu Prefeito, de sábado


Alto do Rodrigues - No programa de rádio “Conversando com o seu prefeito” deste sábado (19), o prefeito Abelardo Rodrigues, irá tratar sobre os vários temas que envolve a gestão municipal. Além de esclarecer pontos polêmicos que foram repercutidos no município durante a semana.

O chefe do poder executivo altorodriguense também fará a sua defesa sobre as calúnias e a perseguição sistemática que vem sofrendo através de setores da oposição, que se utilizam da rádio comunitária e o blog político da cidade para denegri-lo. 

O programa “Conversando com o seu prefeito” vai ao ar das 12 às 13 horas, com produção da secretaria municipal de Comunicação, apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário de Comunicação, jornalista Abelardo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...