16 de dez. de 2015

Porto do Mangue: vice-prefeito Lagerdie desfalca oposição e assume postura independente


O vice-prefeito Lagerdie Fernandes, comunicou através das redes sociais que estar  deixando de integrar o grupo da aposição ao prefeito Titico Gomes.  

Segundo o blog O portomanguense, ele alegou motivos pessoais.

Na mesma nota, Lagerdie retirou sua pré-candidatura a prefeito pelo PHS.

Ele também agradeceu aos vereadores Joãozinho Brito e Aclécio Santana, não mencionando os demais integrantes do bloco opositor.

Aparentemente, as divergências se tornaram intragáveis.

Lagirdie alegou auto se declara a partir de agora politicamente independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...