25 de dez. de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO EM PORTO DO MANGUE


O prefeito de Titico reuniu familiares, amigos e colaboradores da sua gestão em sua residência na Praia do Rosado, em Porto do Mangue. Secretários, assessores, vereadores, aliados e amigos prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Mossoró

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no final da noite dessa quarta-feira (24), na Rua Ouricuri, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mos...