19 de dez. de 2015

FORMATURA DOS DOUTORANDOS DO ABC


Aconteceu na noite de ontem (sexta-feira) a formatura do ABC das crianças que foram alfabetizadas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) e Escola Municipal Antonio Oliveira, da Arenosa.

A solenidade aconteceu no ginásio Poliesportivo Francisco Weldenny de Brito e contou com a presença de prefeito, diretores, professores, secretários, vereadores e pais.

Os formandos do ABC receberam simbolicamente os certificados através dos convidados presentes.

Com sucesso e emoções dos pais e familiares eram expressos claramente no decorrer da cerimônia da formatura.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...