26 de nov. de 2015

Guamaré: Servidores recebem salário antecipado


A Prefeitura de Guamaré depositou desde ontem (quarta-feira, 25), o pagamento de todo o funcionalismo municipal – servidores efetivos, comissionados e contratados referentes ao mês de novembro.

O compromisso do pagamento em dia, mantido desde o inicio da gestão do prefeito Hélio Miranda, motiva ainda mais a classe dos servidores, que assegura o bom andamento da máquina pública municipal, ao mesmo tempo, a gestão injeta recursos que aquecem a economia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...