24 de nov. de 2015

DUPLICAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DE BAIXA DO MEIO, TRECHO DA BR-406


Baixa do Meio é o maior distrito de Guamaré com uma população equivalente a sede do município.

Sendo uma comunidade bastante povoada é bem merecido um tratamento prioritário.

Mesmo com as dificuldades da viabilidade de investimentos até porque a comunidade é dividida por dois municípios, Guamaré e Pedro Avelino.

Um exemplo é a duplicação do perímetro urbano de Baixa do Meio.


O prefeito Hélio Miranda terá ainda esta semana uma audiência com a direção do DENIT para a liberação das obras. O órgão federal entraria apenas com a liberação, Já que os recursos serão da própria prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...