19 de nov. de 2015

ALTO DO RODRIGUES: ABELARDO GRAVA SUA PARTICIPAÇÃO EM INSERÇÕES DO DEM NA TV


(Veja o vídeo abaixo)

O prefeito Abelardo Rodrigues gravou nesta quinta-feira (19), participação nas inserções do partido Democratas que serão exibidas na próxima semana.

Em sua fala, o prefeito reforçou o empenho em continuar administrando com austeridade em tempos de crise econômica, seguindo o programa do partido e com a esperança que dias melhores virão.

As inserções do Democratas serão transmitidas nas cadeias de rádio e televisão do Estado a partir da próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...