expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de outubro de 2015

Serra do Mel: Construções em andamento transformam cidade em ‘canteiro de obras’

A Terra do Caju como ideia, projeto e sonho vive hoje uma nova realidade.


    
Quem vive ou visita Serra do Mel ver uma cidade promissora com diversas obras em andamento, algumas modestas e outras mais vultosas.

Isso mesmo! 

Diante de um cenário de crise nacional, queda em repasses de recursos e dificuldades financeiras dos municípios, vale destacar a forma diferente com a qual a cidade é governada, avançando com ações prioritárias.

Percorrendo as vilas e cidade, encontramos um “canteiro de obras” nos quatro cantos do município, executadas com recursos próprios ou através de convênios junto ao governo federal.

Avenidas iluminadas, cemitério bem zelado, três unidades básicas de saúde sendo construídas nas vilas (RN, AL, MA), manutenção de 21 postos de saúde, além de calçamentos, centro de lazer, quadras, praças...

Além disso a prefeitura vem dando total atenção aos setores como saúde, educação, segurança e assistência social, abastecimento...

Com muita simplicidade, Fabinho é o único prefeito da história que vive o dia a dia com o povo, ou seja, trabalha muito e viaja pouco.

Os investimentos maciços em infraestrutura, além de oferecer qualidade de vida à população, complementa um ciclo de emprego e renda gerados pelas políticas públicas municipais.

O trabalho não vai parar e mais obras veem aí. É tempo de crescer!