expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AGRADECIMENTOS!


COMPROMISSO CUMPRIDO

Meu muito obrigado a Secretária de Assistência Social, Maria Eudiene por me disponibilizar para o CMDCA durante todo o período do processo unificado dos membros do Conselho Tutelar; a Presidenta do CMDCA Alexsandra Moura pela confiança no meu trabalho à frente do referido processo. Meu muito obrigado ao Dr. Daniel Lobo, representante do Ministério Público e sua assistente Kalina, pelos elogios e por parabenizar pelo trabalho desenvolvido. 

Obrigado a Comissão Eleitoral e toda equipe da SEMTHAS que esteve sob minha  coordenação, partindo do princípio que nada poderia ser feito sem a contribuição de cada um deles, aos candidatos e fiscais pela compreensão, postura e confiança nas orientações e determinações.

Parabéns aos eleitos e aqueles que ficaram como suplentes, meu
incentivo de perseverar para alcançar os objetivos. 

A FEMURN, CAOP, CONSEC e SETHAS meu agradecimento pelas orientações e informações. Agradeço ainda a todos os blogueiros de Carnaubais e a Rádio Princesa do Vale.

Agradeço também a direção da Escola Estadual Alcides Wanderley que disponibilizou as dependências da referida Escola para a realização do evento e ao 10º Batalhão de Polícia Militar, através do Comandante de Destacamento, Sgtº. Chacon que garantiu a segurança patrimonial e de todos os atores envolvidos. 


MAIS UM COMPROMISSO CUMPRIDO, o que me deixa feliz!

Lucia Cristina Dantas
Assistente Social