expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de setembro de 2015

Fortalecimento: PCdoB de Carnaubais realiza Conferência Municipal e elege nova diretoria


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Carnaubais realizou sua Conferência municipal na tarde do sábado (26), no plenário de vereadores.

O partido também aproveitou a oportunidade para eleger sua nova presidência, continuando a frente do partido o advogado Mário Luiz Cavalcante.

O evento contou com a participação de lideranças do município, presidentes de partidos como o ex-prefeito Luizinho (PSB), Damião Dantas (PDT), Marcelo de Delma (PEN), ex-prefeito Giovanny (PP), o vereador Batista de Dioclécio e um membro do diretório estadual do PCdoB, o jovem Jocsâ, de Areia Branca.

O prefeito Junior Benevides não pode está presente, mas justificou ausência e pediu desculpas aos aliados.

Os convidados falaram sobre o momento atual da conjuntura econômica  e política do país, do Estado e Município, destacando o papel do partido que completa 94 anos de luta no Brasil.

Reeleito, o presidente da sigla defendeu uma gestão participativa e adiantou que a comunidade será convocada para participar de fóruns de debates em defesa do desenvolvimento de Carnaubais.

Jocsã lançou o convite a todos que se sentem incomodadas com a situação atual a unir forças para alcançar a transformação que o país precisa.

Um mandato honroso

Um jornal informativo com ações e atuações do vereador Thiago Cavalcante, distribuído, mostra a importância do mandato do PCdo B na Câmara Municipal.

A conferência foi encerrada com o discurso do parlamentar manifestando o desejo de ver uma Carnaubais melhor para todos.

Como aliado do prefeito Junior Benevides, pediu empenho da gestão para avançar nas políticas públicas, com metas mais ousadas para garantia dos direitos básicos dos cidadãos.