8 de ago. de 2015

VEREADOR ZÉ PEDRO BOTA A BOCA NO TROMBONE E DEIXA OPOSIÇÃO 'DOIDA'


O bala de canhão...
O bravo vereador Zé Pedro (DEM) de Alto do Rodrigues girou sua metralhadora na FM comunitária da cidade e deu uns “puxarrancos” de orelha nos colegas de oposição.

O vereador refutou a atitude dos colegas em denunciar de forma vazia o consumo de combustíveis, forçando a justiça a paralisar os serviços essenciais de saúde oferecidos pela prefeitura a população.

Zé Pedro é um defensor intransigente de suas posições.  

Quando opositor era um calo no pé do ex-gestor e agora deixa os adversários “doidos” com sua defesa do governo.

Zé Pedro com sua experiência de cinco mandatos dá um show e honra cada voto recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...