1 de ago. de 2015

PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES VAI A BRASÍLIA


Aprovado nas urnas, o prefeito Junior Benevides (PSB) viajará na próxima terça-feira (4) para Brasília, marcando presença no movimento municipalista nacional convocado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Será um dia de protesto no Distrito Federal contra o governo Dilma no sentido de pressionar a presidente a tomar medidas em prol das cidades para conter crise que abateu no pais e atingiu em cheio os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...