13 de ago. de 2015

OBRIGADO PELOS 2 MILHÕES DE ACESSOS!


Mais um marco para a blogosfera de Carnaubais, especialmente para este blogueiro, o primeiro a conseguir tal marca: 2 milhões de acessos.

Quero dividir essa alegria com cada leitor que nos prestigia.

Obrigado pelas visualizações, curtidas, compartilhamentos e comentários!

Como dizia Isac Newton... "Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes".

Um abraço,

Toni Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...