20 de jul. de 2015

Terror! Quadrilha explode caixa e amedronta população na cidade de São Tomé


O caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de São Tomé, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma explosão na madrugada desta segunda-feira (20). 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. 

Na fuga, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade, amedrontando a população. 

Todo o dinheiro foi saqueado, mas o valor não foi revelado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...