30 de jul. de 2015

Mais um... Quadrilha explode caixa de banco e foge atirando pelas ruas de Angicos


(Foto: Leonardo Ribeiro/Angicos Notícias)
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Angicos.

Na fuga, tiros foram disparados, apavorando a população. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h.

As portas da agência foram lançadas para a rua com a força da explosão.

Seis homens encapuzados e armados participaram da ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...