14 de jul. de 2015

Galos apreendidos pelo IBAMA são abatidos


A Promotoria de defesa do meio ambiente do estado pediu ao ministério publico federal que investigasse o abato de 146 galos que foi apreendido pelo o Ibama em Alto do Rodrigues, o abate foi feito pelo o próprio Ibama.   

Segundo a diretoria do Ibama do Rio Grande do Norte por falta de espaço os galos foram abatido e explicou que os galos pelo fato de ser serem domésticos e não silvestre poderia ser abatido.

Diante dos fatos, a população ficou indignada, após os animais sofrerem e depois serem abatidos pelo próprio Ibama.  - Cizinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...