29 de jul. de 2015

Carro tomado de assalto em Assú é recuperado


Um veículo tipo S-10 que havia sido tomado de assalto por dois elementos armados, por volta das 20h30 da noite desta terça feira (28), na Cohab, em Assú, foi recuperado horas depois na RN-233.

Segundo informações, os acusados fugiram por uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de Upanema e foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar.


Após uma colisão durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo e em seguida, fugiram a pé pelo matagal. – Jarbas Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...