22 de jun. de 2015

Servidor público comete suicídio em Carnaubais


A semana começa com uma triste notícia: O servidor público Walter, que trabalhava de vigia, cometeu suicídio ingerindo uma dosagem forte de medicamento.

Ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas foi a óbito. 

Não temos ainda detalhes sobre o que teria levado a cometer esta ação desesperadora, mas segundo informações, ele vinha enfrentando problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...