26 de jun. de 2015

PREFEITURA DE SERRA DO MEL ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO‏


DINHEIRO NO BOLSO!

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Serra do Mel pagou o salário do funcionalismo público referente ao mês de junho.

A ordem de pagamento foi dada ontem, 25, pelo prefeito Fabinho Bezerra, [PMDB].

Para ele, a medida, além de garantir ao funcionalismo virar o mês com dinheiro de seu salário já em conta, facilita na hora de planejar suas finanças pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...