expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Guamaré: o esporte forma campeões a cada dia

“Atletas do projeto Gol de Letra é campeão da copa juventude fora de casa em Florânia”.
01
A Seleção Infantil de Futsal do Projeto Gol de Letra de Guamaré, se consagrou bicampeã da copa da juventude, que foi disputada no Ginásio Padre Sinval Laurentino na cidade de Florânia-RN.
07
Mesmo com a dificuldade da distância entre as duas cidades, os garotos mostraram em campo que estavam bem preparados e focados na partida. Os atletas queriam dedicar a vitória e o campeonato ao seu treinador Vaininho, já que ele não pôde acompanhar o time nos últimos jogos devido problemas de saúde.
06
A seleção Gol de Letra também teve seu goleiro “FRANSSOAR” como o melhor Goleiro  e jogador do campeonato mostrando que o município de Guamaré tem garotos bom de bola. A seleção trouxe pra casa o artilheiro do campeonato, o jogador WESLLEY MARIO, ele foi pela segunda vez o artilheiro da copa da juventude.
05
Ao concretizar o título e chegar a Guamaré, todos os jogadores fizeram questão de descer na frente da casa do seu treinador para comemorar com ele esse título, já que ele também fez parte desse trabalho. Blog Atenção Guamaré.
04
03
02