10 de jun. de 2015

Aconteceu hoje em Carnaubais a Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente



No final, as delegadas foram eleitas para representar o município na Conferencia Estadual.

Vários seguimentos atenderam o convite e participaram do evento, dando a contribuição ao debate em torno das politicas públicas de defesa da criança e do adolescente. Várias propostas foram tiradas após a discussão no plenário Graça Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...