expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de maio de 2015

Serra do Mel: Gestão municipal promoverá duas audiências públicas na próxima quinta-feira


Dois editais provenientes da administração municipal de Serra do Mel têm exposição nesta terça (26) através do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O Edital nº 002/2015, emitido pela Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, anuncia a realização de audiência pública agendada para o dia 28 de maio, quinta-feira, às 9h, na Câmara de Vereadores de Serra do Mel, tendo como temática Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do Município de Serra do Mel referente ao Primeiro Quadrimestre de 2015.

O outro Edital, com idêntica numeração – 002/2015 – é originário do Fundo Municipal de Saúde (FMS) da cidade, e também trata de uma audiência pública, aprazada para o mesmo dia 28, às 10h, também no Legislativo serrano, para apresentação do Relatório Detalhado das Ações de Saúde Pública desenvolvidas no município através do Sistema Único de Saúde (SUS) no Primeiro Quadrimestre de 2015.

É explicado que ambas as audiências atendem ao que é determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Fonte: Pauta Aberta.