10 de mai. de 2015

Mensagem do Prefeito Hélio Willamy as Mães


Quero me dirigir a todas as mães para manifestar o meu fraternal cumprimento nesta data tão especial que celebra, sobretudo, o afeto, o carinho e o amor.

Mães que perpetuam a vida são exemplos de força, bravura e ternura. Na grande tarefa de cuidar dos entes queridos, se determinam no enfrentamento dos desafios, com renúncia e dedicação incondicional.

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio, adivinhar sentimentos, ela é capaz de encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Fortalece-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir, e nos dá a força emprestada para nos proteger e amparar.

Em nome da minha mãe, Maria Neves Miranda da Fonseca, quero  saudar as mães da nossa querida Guamaré por esta data tão especial que é comemorado o dia das mães.

Hélio Willamy Miranda da Fonseca – Prefeito de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...