1 de mai. de 2015

Mensagem do prefeito Hélio aos Trabalhadores


Nesse 1º de maio expressamos nossas felicitações e agradecimentos a todos aqueles trabalhadores e trabalhadoras Guamareenses que com o seu trabalho engrandece nossa terra e nossa gente.

O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia a dia na busca de dias melhores para as nossas famílias e a todos que nos cercam.

Nesse Dia do Trabalhador transmito minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral que nos ajudam a construir uma Guamaré mais justa e melhor para se viver.

Hélio Willamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...