11 de mai. de 2015

Festa das mães: prefeitura de Carnaubais promoveu bingo para celebrar o dia delas


Aproximadamente 2 mil pessoas participaram na tarde/noite deste domingo em Carnaubais da programação do Dia das Mães da Prefeitura Municipal realizada na Praça Nelson Gregório.

Mais de 200 mulheres ganharam televisores, geladeira, máquina de lavar roupa, micro-ondas e brindes.

A festa das mães reuniu participantes de todas as localidades do município e segundo relatos foi o maior evento, superando o público dos anos anteriores.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...