3 de mai. de 2015

Ponta pé: Copa das Comunidades será aberta neste domingo com dois jogos no Limeirão


Neste domingo, a parte das 14h:30 será aberta no Limeirão a Copa das Comunidades organizada pelos desportistas Antonio Rosa e Aldair.

Diferente de das edições anteriores – que tinha a participação de Alzamir Cardoso – o evento contará com apenas equipes de Carnaubais, sendo que cada representação poderá incluir no elenco até cinco atletas de outras cidades.

Hoje acontecerão dois jogos.  

Na preliminar, Água Branca e Fluminense e no outro confronto, Entroncamento e Assentamento Rosa Luxemburgo.



Será mais uma opção para os torcedores carnaubaenses. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...